quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Canto do cisne

Inspirada nos acontecimentos recentes, faço um medley musical no meu Peugeot:


Shyness is nice, and
Shyness can stop you
From doing all the things in life you'd like to

'Cause if it's not love
Than it's the blog, the blog, the blog, the blog, the blog that will bring us together

Spending long summer days indoors
Writing frightening verse
To a buck-toothed girl in Luxembourg

(o compasso ralenta ao som triste de um la, la, la, la, la, la)

Afinal havia outra
E eu sem nada saber, sorria
E por ele andava louca
Pra ser sua mulher um dia

(um la, la, la, la, la, la muito positivo do Gordon Gano)

Não vou procurar quem espero
Se o que eu quero é navegar
Pelo tamanho das ondas
Conto não voltar

Esperam-me ondas que persistem
Nunca param de bater
Esperam-me homens que desistem
Antes de morrer

Por querer mais do que a vida
Sou a sombra do que eu sou
E ao fim não toquei em nada
Do que em mim tocou

(la la la la la la la la)

Eu vi
Mas não agarrei

(la la la la la la la la)


Mónica Violeta Smith, Vai askar romance a outro

Sem comentários:

Enviar um comentário