segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mamas!

A pedido de várias famílias de leitores e comentadores, decide a pequena doroteia investir numa nova rubrica fotográfica, provisoriamente entitulada Double Menace - As Mamas da Doroteia. É ainda um projecto, é certo, mas prevejo uma grande aceitação.
Mais ou menos baseados nisto, vão imaginando enquanto descrevo:

  • As mamas da Doroteia bastante oleadas na praia
  • As mamas da Doroteia no Natal, quentinhas e enfeitadas
  • As mamas da Doroteia apertadinhas no Metro
  • As mamas aborrecidas da Doroteia na fila para pagar o gás
  • As mamas da Doroteia na discoteca, livres e rebeldes
  • As mamas da Doroteia saltitantes a ver o Sporting
  • As mamas da Doroteia muito ignoradas no Trumps
  • As mamas curiosas da Doroteia a espreitar num negligé da Triumph
  • As mamas românticas da Doroteia com a estradinha de tijolo amarelo por trás, partindo em direcção ao pôr-do-sol.


Tenho de reflectir, porque sei que algo deste género seria coisa para atirar a pequena doroteia para o tecto da blogosfera, o que para além de me retirar tempo livre podia significar o fim do ganha-pão de famílias inteiras. Eu cá tenho uma consciência social. As mamas da Doroteia, com a motivação certa, eram meninas para dar duas Masterclasses no Ritz.

7 comentários:

  1. Malta, todos juntos: Vivas para as mamas grandes da pequena Doroteia. Boa, malta. Agora por causa das duvidas: Vivas para as mamas pequenas da grande Doroteia. Assim mesmo, estamos em grande...ou pequeno.

    ResponderEliminar
  2. ora "mamas" é, regra geral, um tema que me interessa. mas aquela comparação com o hipotético botox do senhor do PS deixou-me, na verdade, tolhido na imaginação...

    ResponderEliminar
  3. A pequena doroteia não dá nada de borla.

    Vou agradar ao Bloga-mos e dizer que é o 34B, só para ter o gosto de inaugurar a Corrida de Bloggers às Lojas de Lingerie do Centro Comercial Desculpe É Só Para Ver (COBLLICECO-Desopave 2011). Mandem fotos das vossas descobertas, a mais original ganha uma mini.

    ResponderEliminar
  4. (Se a foto for no Colombo acrescem dois tremoços ao prémio)

    ResponderEliminar
  5. tenho mesmo de ir para a rua com este frio? não vale ir escolher coisas ao catálogo da victoria's secret?

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho direito a royalties com isto? :|

    ResponderEliminar