quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nota de suicídio

Queridos e queridas,

Serve a presente como bilhete de suicídio da pequena doroteia.

A pequena doroteia é impulsiva, romântica, dramática. E fiel. Tudo isto num sentido esquisito, mas ainda assim nestas coisas do amor já cumpriu a sua pena. Parece-me apenas lógico que esta aventura acabe trágica e abruptamente. Como os romances.
Esta semana de actividade deu-me o honrado número de 469 visitas e muitas alegrias diversas, mas também me fez fumar e beber muito. Por falar nisso, acho que devo um pedido de desculpas nomeadamente às pessoas a quem posso ou não ter mandado e-mails que podiam ou não sugerir que mantínhamos uma amizade prévia a esta aventura, para ter mais seguidores e aumentar a piada da coisa. Por último mas não menos importante faço anos daqui a umas horas, o que me angustia sempre imenso e me dá vontade de mandar tudo às couves. Pois está mandado. A pequena doroteia meteu a cabeça no forno, mas para os mais sentimentais deixo aqui o endereço da minha velha casa - mais caquética e deprimente, muito menos esforçada e engraçada, but it's home. Um dia faço tudo de novo.

12 comentários:

  1. Estivesses à mão de te arrear e levavas uma tapona, depois dava-te colo seguido de outra tapona e assim sexivamente...

    ResponderEliminar
  2. Parole, parole, parole...não me lembro do resto da letra...

    ResponderEliminar
  3. Mas só com foto, que agora já não me enganam!

    ResponderEliminar
  4. Era "romântica dramática" mas não era preciso exagerar. Raisparta a miúda, pá.

    (ao menos tinha feito a rubrica das mamas antes de se finar, não??)

    ResponderEliminar
  5. Já acabou?

    Parece uma erecção do claudio ramos...

    ResponderEliminar
  6. Típico da minha parte, até aos funerais chego atrasado...

    ResponderEliminar
  7. Dorothy, não tarda nada e levas dois bufardos na peidola.

    ResponderEliminar
  8. Tanta agressividade, tanto amor para dar. Que é que me queres?

    (escrito do além-túmulo)

    ResponderEliminar
  9. Que regresses do limbo, reabras a tasca e me digas que tipo de amor desejas da minha parte. Os meus bufardos são de uma delicadeza angelical, fica sabendo...

    ResponderEliminar
  10. Estou em conflito com a minha teimosia e as leis naturais.

    Quero daquele amor como nos filmes. Mas só se fores bonito.

    ResponderEliminar
  11. Miúda, a teimosia e as leis naturais existem para serem contrariadas.
    Quais filmes, bonito como?

    ResponderEliminar