terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tiques

Eu cá gosto muito de me apaixonar. Ainda hoje me apaixonei três vezes só até chegar à Baixa.
A melhor coisa de uma pessoa se apaixonar são as borboletas no estômago. Depois também há aquele ar luminoso e radiante que apanhamos e que faz toda a gente elogiar a nossa pele. Dizem que a gravidez faz o mesmo, mas eu sobre isso já não posso falar. Até porque se deve ficar com o centro de gravidade todo alterado e não deve dar jeito nenhum para andar toda fresca e a bambolear as ancas como há quem faça quando está apaixonada. Não é de propósito, acho que deve ser uma espécie de tique.
Enfim, eu gosto muito.

2 comentários:

  1. e parece que todos os homens nos querem beijar quando estamos com esse ar radiante de apaixonadas...

    ResponderEliminar
  2. Ai... Por isso é que agora faço questão de me apaixonar todos os dias, nem que seja por um isqueiro.

    ResponderEliminar